Quer encantar o seu cliente? Temos 10 dicas eficazes e imperdíveis
with Nenhum comentário

Quer encantar o seu cliente? Separamos 10 dicas eficazes e imperdíveis para você começar já a colocar em prática!

Um bom atendimento é um agregador de valor ao produto ou serviço que você oferece. Quando o cliente é bem atendido e sai satisfeito, ele se torna uma excelente ferramenta de marketing para o seu negócio, pois, além de voltar outras vezes, de forma espontânea também é capaz de indicar a boa experiência que teve.

Proporcione experiências positivas que façam todo mundo querer voltar ao dentista!
with Nenhum comentário

Ir ao dentista é uma tarefa que muitas pessoas adiam até o limite do impossível. Com isso, acabam buscando ajuda só nos momentos de emergência, quando a dor vem.

Acontece que, as visitas regulares e preventivas são fundamentais para manter a boa saúde bucal e distância dos episódios de dor, que podem ser insuportáveis.

Mas também é preciso entender que são muitos os casos em que a pessoa teve experiência ruins, ou até traumáticas, e por isso evita frequentar os espaços odontológicos.

Seis razões para começar a usar jaleco imediatamente
with Nenhum comentário

Você já faz o uso de jalecos em sua clínica?

Até o final do século XX era muito comum ver profissionais da saúde vestidos de branco, em sua grande maioria, da cabeça aos pés.

Ainda podemos ver vários, especialmente os que estão no mercado há mais tempo, usarem as vestimentas brancas, acompanhadas ou não de jalecos, Mas também cresce, entre os mais jovens, a tendência por usar roupas de cores variadas, complementadas pelos jalecos, quando estão no exercício de função profissional.

Tudo que você precisa saber sobre jalecos
with Nenhum comentário

Para muitos o jaleco pode ser definido como uma peça de roupa, que é utilizada como barreira corporal, especialmente na área de saúde, sejam hospitais, clínicas, farmácias e laboratórios diversos, ou seja, lugares com necessidade de boa assepsia tem seu uso obrigatório.

Porém, é fundamental entender que, além de uma peça para usar sobre a roupa, os jalecos são EPIs (equipamentos de proteção individual), que servem tanto para a segurança do profissional, como do paciente. Eles fornecem uma espécie de barreira de proteção contra acidentes, diminuindo o risco de transmissão de micro-organismo e fluídos dos pacientes.

Medo de dentista? Veja como resolver a odontofobia
with Nenhum comentário

Medo de dentista? Saiba aqui como resolver 🙂 É hora de marcar a consulta e ir ao dentista, seja para uma consulta preventiva, ou mesmo pela necessidade de resolver um problema específico, como um dente que quebrou ou a dor causada por algo ainda não diagnosticado. Se o fato de pensar na consulta já te deixa com as mãos suando e o coração acelerado, fique atento. Se no consultório começar a sentir náuseas, medo, vontade de chorar e você fica, mesmo que involuntariamente, se balançado ao sentar na cadeira, com tremor e sudorese, tudo indicada que você sofre com de odontofobia. 

Visite nossa loja!