Política de Fretes

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Quais são as formas de envio dos produtos?

1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

*** cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os Correios.

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 300,00 para o Estado de São Paulo. Nos demais estados do Brasil, o frete é grátis para os pedidos acima de R$ 450,00. Basta que o seu pedido total seja superior à estes valores para cada região de entrega (de acordo com o CEP de destino do pedido) e a nossa loja te concederá o frete gratuito automaticamente no momento do fechamento do pedido.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Casos de pedidos devolvidos

Pedidos devolvidos por motivo de endereço incorreto fornecido pelo cliente, ou por falta de alguém para receber o pedido, estão sujeitos a cobrança de novo frete para reenvio. Verifique cuidadosamente seus dados no momento do pedido.

Casos de furtos ou extravio

Em caso de furto de mercadorias ou extravio no processo de envio (necessária confirmação pelo rastreamento no site dos Correios), basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e nos informar sobre o ocorrido, mencionando o número da compra efetuada. Neste caso, a Empório Craft se encarregará de abrir uma reclamação formal nos Correios, o qual solicita um prazo de até 15 dias úteis para prover uma resposta; se após este prazo a entrega não seja efetuada, a Empório Craft se responsabilizará pelo reenvio do pedido, sem qualquer custo adicional ao cliente.

@emporiocraft

Frete Grátis Brasil

Confira as regras

5% de Desconto

comprando à vista

Pague em até em 3x sem juros

no cartão de crédito

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...